quarta-feira, 14 de março de 2007

Abertura da minha lojinha online!

Pois é hoje estou muito feliz, consegui finalmente abrir a minha lojinha online, http://lojinhadacaixadebijus.blogspot.com, ainda faltam algumas coisas, a mais importante é adicionar as coisinhas para criança, mas como Roma e Pavia não se fizeram num dia, vamos com calma, muita calma...
Espero que gostem e deixem as vossas sugestões, porque nem sempre temos a percepção de que nos esquecemos de algo importante.
Obrigada e beijinhos a todos/as,
Lúcia

5 comentários:

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

OLÁ, ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM. OS TRABALHOS ESTÃO UMA DELICIA. PARABÉNS. BJOCAS MICÁ. VAI EM FRENTE.

CriCri - ICDesign disse...

Boa sorte para a tua lojinha :)
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá.
Felicidades para a lojinha!
Boa Páscoa,

Maria Lemos

Netty's Crochet disse...

olá... tirei vc no sorteio da Carla. Segunda-feira enviei sua lembrança. Espero que goste. Tenha uma boa semana!

Valeria Lemos disse...

Oi Lucia!!! Parabéns pela lojinha, seus trabalhos são super bonitos, fiquei super contente com seu recadinho no meu blog, também faço alguma coisa em bijuteria (cerâmica plástica) se tiver alguma dúvida ou interesse é só perguntar. beijos, Val